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Gerenciamento de Redes Sociais

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O gerenciamento de redes sociais ou gerenciamento de mídias sociais se tornou estratégia imprescindível para as empresas, um dos métodos de marketing digital mais eficazes para nossos clientes. Ter um espaço fixo nas redes sociais para posicionamento da empresa é uma ótima forma de promover a marca e, consequentemente, uma das melhores maneiras de conquistar novos clientes e fidelizar os clientes.

O serviço de gestão de redes sociais da SET Marketing Digital gera resultados para pequenas, médias e grandes empresas com ações em mídias sociais como Facebook, WhatsApp, YouTube, Instagram, LinkedIn e Twitter.

A gestão de redes sociais compreende o processo de análise, elaboração de estratégia e linguagem, criação de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e pró-ativo com o público da marca.

Descrição

O que é o trabalho de gerenciamento de redes sociais mensal?

Os gerentes de redes sociais ou gerente de mídias sociais são os responsáveis por monitorar todos os meios de comunicação social da marca.
Eles monitoram, moderam e respondem aos comentários do público, gerenciam parcerias de mídia social com outras marcas e criam e publicam digitalmente textos publicitários, imagens e vídeos compartilháveis.
Eles também criam estratégias de marketing e executam campanhas publicitárias de marketing digital e publicidade online e coletam e analisam as métricas de marketing dessas campanhas, além de trabalhar com a equipe de design gráfico para criar ilustrações, banners e memes, rastreiam quando o marketing de conteúdo gerado é compartilhado por meio das mídias sociais e observa qual criação de conteúdo tem melhor retorno sobre investimento para que ele e a equipe editorial possam usar essas análises para aumentar o público da marca.

O que está incluso em nosso trabalho de gerenciamento de redes sociais mensal?

1 – Criação, configuração e personalização de 2 (duas) redes sociais a escolha do cliente:

  • Perfil do Facebook e Página do Facebook.

  • Perfil do WhatsApp, Perfil do WhatsApp Business, Grupo de WhatsApp e Listas de Transmissão do WhatsApp.

  • Canal do YouTube.

  • Perfil do Instagram e Perfil Comercial do Instagram.

  • Perfil do LinkedIn, LinkedIn Company Page e Grupo do LinkedIn.

  • Perfil do Twitter.

    2 – Após a escolha das 2 (duas) redes sociais iremos criar e publicar digitalmente 2 (dois) conteúdos semanais:

  • Facebook: 2 (dois) banners.

  • WhatsApp: 2 (dois) banners.

  • YouTube: 2 (dois) vídeos* (*fornecidos pelo cliente).

  • Instagram: 2 (dois) banners.

  • LinkedIn: 2 (dois) banners ou textos* (*fornecidos pelo cliente).

  • Twitter: 2 (dois) banners.

    3 – Gerenciamento de publicidade online, até o limite de R$1.000,00 (mil reais) mensais de investimentos nas plataformas de publicidade online nas redes sociais:

  • Facebook para Empresas.

  • YouTube Publicidade.

  • LinkedIn Soluções de Marketing.

  • Twitter Ads.

    O gerenciamento inclui a configuração da campanha publicitária de publicidade online, a configuração da segmentação de mercado e o monitoramento das métricas de marketing fornecidas pelas plataformas de publicidade online.

    4 – Monitoramento e resposta de mensagens ou comentários, havendo necessidade de respostas técnicas entraremos em contato com o responsável pela marca. O tempo de resposta é entre 24:00hs à 48:00hs (dias úteis) após o envio da mensagens ou comentários.

  • As redes sociais mais utilizadas pelos usuários e empresas brasileiras:

    Alcance de Público - Social Media Trends 2018

    FACEBOOK

    O Facebook tem 127 milhões de usuários ativos no Brasil e 1,5 bilhão no mundo. O número representa cerca de 65% da população com 10 anos ou mais, 90% usa a rede a partir de smartphones. A rede social informa que o Brasil é um dos cinco maiores mercados para a companhia. Fonte

    WHATSAPP

    O aplicativo de mensagens WhatsApp conta com 120 milhões de usuários ativos no Brasil e 1,5 bilhões de usuários ativos no mundo. Todos os dias são enviadas pelo aplicativo mais de 60 bilhões mensagens em todo mundo. Somente o compartilhamento de histórias têm 300 milhões utilizadores diários. Fonte

    YOUTUBE

    O YouTube tem 1,5 bilhão de pessoas logadas no mundo acessando o YouTube todo mês. No Brasil, 95% da população online acessa a plataforma pelo menos uma vez por mês. São 98 milhões de brasileiros conectados, 96% dos jovens de 18 a 35 anos acessam o YouTube e 94% das classes A, B e C usam a rede social regularmente. Fonte

    INSTAGRAM

    Com 50 milhões de usuários no Brasil e 800 milhões no mundo todo, o Instagram é a 2º rede social mais usada pelos brasileiros. A rede social de fotos atingiu em 2018 a marca de 2 milhões de anunciantes. Já são 15 milhões de perfis comerciais e 80% dos usuários seguem um perfil comercial. Fonte

    LINKEDIN

    O LinkedIn, rede social de profissionais alcançou em 2017 a marca de 500 milhões de usuários. Apenas no Brasil, são 29 milhões de usuários cadastrados na rede, tornando o Brasil o 3º maior mercado da empresa. A rede social têm mais de 10 milhões de vagas anunciadas e 9 milhões de empresas cadastradas. Fonte

    TWITTER

    No mundo, o Twitter possui 319 milhões de usuários ativos mensais, no Brasil houve um aumento de 18% no número de usuários ativos mensais no país em 2016. A receita de publicidade da rede social no mercado brasileiro subiu cerca de 30% em 2016, acima das previsões de 12% de crescimento do mercado digital. Fonte

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