Telefone da CPFL de São José do Rio Preto, Ligação Gratuita: 0800-010-1010
Endereço: Rua Roberto Símonsen, 53 – Chácara Municipal, São José do Rio Preto – SP, CEP: 15090-120, Brasil
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 16:00
Chat ao Vivo On-Line: https://servicosonline.cpfl.com.br/webchat/ChatPanel.aspx
Serviços pela Internet On-Line: https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/home
Atendimento via SMS 27351
CPFL Energia Aplicativo Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cpfl.android.autoatendimento&hl=pt_BR
CPFL Energia Aplicativo iOS: https://apps.apple.com/br/app/cpfl-energia-sa/id793902974
Recursos foram destinados à ampliação da capacidade de subestações, ligação de novos consumidores e instalação de tecnologias mais eficazes.
Em busca da constante melhoria nos serviços oferecidos à população, a CPFL São José do Rio Preto investiu R$ 7,3 milhões no primeiro semestre de 2019 na expansão, manutenção e modernização da rede de distribuição de energia que abastece a região da CPFL em São José do Rio Preto. Os aportes vão tornar mais seguro e confiável o fornecimento para os 249 mil consumidores da cidade e da vizinha Mirassol.
A distribuidora, que atende ao todo 4,5 milhões de clientes em 234 cidades do interior de São Paulo, destinou os recursos para iniciativas como a ampliação da capacidade e a implementação de novas subestações, a atualização da infraestrutura para a ligação de mais consumidores, a substituição de equipamentos antigos por tecnologias mais eficazes e a criação de segundas fontes de alimentação para certos municípios.
Do total, R$ 2,2 milhões foram direcionados para melhorias e manutenções do sistema, como troca de postes, reforço da rede secundária e instalação de espaçadores e cabos mais resistentes a interferências, além de reparos emergenciais.
A empresa também alocou R$ 1,3 milhão para o aumento da capacidade de carga das subestações e linhas de transmissão dos municípios. A infraestrutura ajuda a rede a suportar o crescimento da demanda de maneira estável e segura, além de tornar o abastecimento de energia na região mais flexível e seguro. Vale mencionar que outro R$ 1 milhão foi investido na ligação de novos clientes, por meio da ampliação da rede elétrica e da instalação de novos medidores.
Cabe destacar ainda os R$ 2,8 milhões aplicados na realização de projetos especiais, como investimentos na modernização do sistema de distribuição e em redes inteligentes. Um dos principais objetivos dos aportes na área é a instalação de novos religadores, equipamento que restabelece o fornecimento de energia elétrica de forma automática para um número maior de consumidores em casos de ocorrência.
Os valores aplicados no serviço e na infraestrutura de distribuição reforçam o compromisso da CPFL São José do Rio Preto com o cliente. “A empresa investe continuamente em melhorias em sua área de concessão, afinal queremos garantir qualidade no fornecimento de energia e no crescimento das comunidades onde estamos inseridos”, reforça Roberto Sartori, presidente da CPFL São José do Rio Preto.
Canais digitais
Pensando na excelência do serviço oferecido ao cliente, a CPFL São José do Rio Preto aposta na digitalização dos seus canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores. A concessionária reformulou os seus canais digitais, que incluem a versão desktop e mobile do site (www.cpfl.com.br) e o aplicativo “CPFL energia”, disponível para download nas plataformas iOS, Android e Windows Phone. Os canais digitais disponibilizam mais de 30 serviços 24 horas por dia, sete dias por semana.
Além disso, o consumidor também pode informar falta de energia pelo serviço de SMS grátis para o número SMS 27351.
CPFL São José do Rio Preto investe R$ 73,7 mil para tornar sistema elétrico de Bady Bassit mais confiável e robusto
A cidade de Bady Bassit recebeu obras para melhorias da rede de distribuição de energia que vão beneficiar os 438 clientes do Centro. Em julho, a CPFL São José do Rio Preto investiu R$ 73,7 mil na modernização do sistema elétrico do município, o que trará maior confiança e robustez ao fornecimento de energia da região.
A distribuidora substituiu 1,2 quilômetros de linhas nuas para redes compactas, que são mais resistentes à interferência de galhos de árvores e a colisão de objetos. Além disso, a empresa realizou a troca de 16 postes. Com as obras, os clientes passam a ter acesso a um sistema elétrico menos exposto à possibilidade de ocorrências.
Os investimentos fazem parte do compromisso da CPFL São José do Rio Preto em garantir um fornecimento de energia mais robusto para os consumidores, adequando o sistema à trajetória de crescimento do município. Vale ressaltar que, para garantir a segurança dos profissionais, da comunidade e da própria rede, eventualmente é necessário desligar parte do fornecimento de energia das regiões em que as obras ocorrem.
Para o presidente da CPFL São José do Rio Preto, Roberto Sartori, “o objetivo final é garantir a confiabilidade e a segurança do serviço para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios”. No primeiro semestre de 2019, a CPFL São José do Rio Preto investiu R$ 312 milhões em melhorias, expansão e manutenção de redes nas 234 cidades da sua área de concessão.