Participaram desta etapa 14 empresas que apresentaram o seu modelo de negócio em cinco minutos para a banca examinadora.
Empresários de vários setores que se inscreveram para instalar suas empresas no Centro Incubador do Parque Tecnológico de Rio Preto apresentaram suas propostas para uma banca que irá decidir quais empresas tem potencial e se enquadram no edital do Parque Tecnológico.
Participaram desta etapa 14 empresas que apresentaram o seu modelo de negócio em cinco minutos para a banca examinadora.
As empresas participantes foram: Clic Party, Empregarem, LogPetroleo, NanoChemTech, Palestrar, Prof-e, Rota das Oficinas, Simplifica CI, Siscon, SPR Consultoria, Tecnologia do Reverso, Up!Wi-fi, Win Win e ZMAG Energia Solar.
A banca é formada pelos seguintes membros: Rodrigo Sato (Rodobens), Rafael Milani (Techstars), Marcelo Lorencin (Shift), Milena Lidor (Franquear), Marcos Amâncio (Sebrae) e Guilherme Agreli (P+F).
Após a apresentação os membros da Comissão Especial Avaliadora farão a Análise dos Projetos e do Modelo de Negócios até o dia 9 de Outubro de 2018. As avaliações serão enviadas para os membros do Compartec na reunião do dia 16 de outubro.
A divulgação dos aprovados será realizada no dia 19 de Outubro de 2018, conforme previsto no Cronograma do Edital do Processo de Seleção n°001/2018 – Ratificado.
O resultado final, após período de recursos, será divulgado no dia 25 de Outubro de 2018.
A assinatura do contrato será no dia 30 de Outubro de 2018 e início das atividades no Parque Tecnológico no dia 1 Novembro de 2018.