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A Internet e as tecnologias e aplicativos relacionados abriram uma nova visão de oportunidades e desafios para os profissionais de marketing digital Ribeirão Preto. A disponibilidade de uma rede onipresente e infra-estrutura de aplicações multimídia amigável, como a Internet, implica que compradores, vendedores intermediários não precisam se comprometer com investimentos específicos em ativos em tecnologia (por exemplo, sistemas de intercâmbio eletrônico de dados ou de transferência eletrônica de fundos) dos anos setenta e oitenta. Isso cria a possibilidade de um vasto mercado eletrônico com alta liquidez, a viabilidade econômica de fornecer grandes quantidades de informações aos custo muito baixo, bem como a capacidade de fornecer informações diferenciadas e personalizadas, conhecimento, produtos e serviços de software diretamente através do canal eletrônico.
Como resultado, a Internet já se tornou um canal economicamente viável para a realização de pesquisas, pesquisar e descobrir compradores e vendedores, transmitindo requisitos de customização e ordens, e fazendo transações inteiras, incluindo pagamento e entrega para certos tipos de produtos e serviços. Houve um crescimento dramático no comércio eletrônico desde o advento da World Wide Web Rede. A estimativa de crescimento frequentemente citada da Forrester Research sugere que, até 2002, o comércio eletrônico alcançará US $ 327 bilhões. Com a America Online (AOL), a maior empresa de Internet Provedor de serviços e intermediário eletrônico nos EUA, relatando uma onda de compras US $ 1,2 bilhão por seus 15 milhões de assinantes durante a temporada de festas de 1998 (Reuters, janeiro de 5, 1999), parece que a atividade econômica envolvendo bens de consumo pode atender ou mesmo exceder as estimativas projetadas.
De fato, a Internet já é grande e está crescendo rapidamente, tanto em termos do número de potenciais e compradores e vendedores reais. Em Ribeirão Preto há uma abundância de opções de produtos e serviços para consumidores. Com uma grande base de potenciais compradores, os vendedores consideram a Internet como mercado considerável que provavelmente crescerá dramaticamente durante o próximo milênio. Tem muitas características tecnológicas da Internet que têm um impacto direto nos elementos de custos de transação. Por exemplo, o custo de visitar uma loja eletrônica ou shopping é baixo, o que implicaria casualmente que os consumidores podem comprar pechinchas. O custo dos vendedores de servir um cliente e processar uma transação on-line também é baixa, o que implica uma menor margem custo de marketing comparado ao mundo físico. Há uma abundância de informações de diferentes qualidade na Internet, o que deve facilitar as comparações de produtos, pelo menos para alguns produtos. Além disso, em princípio, deve ser mais fácil para os vendedores coletarem informações sobre consumidores, bem como a inteligência geral do mercado na configuração on-line do que nos canais tradicionais. A natureza interativa e instantânea da Internet também torna economicamente viável a assessoria de marketing Ribeirão Preto e personalizar produtos e serviços, o que pode aumentar o excedente do produtor e do consumidor.
Muitas questões de marketing e econômicas relacionadas a preços, mecanismos de venda, publicidade e as informações precisam ser abordadas para tornar a Internet um canal lucrativo para os profissionais de marketing. Por exemplo, a imprensa popular de negócios projetou altos níveis de concorrência de preços entre Vendedores da Internet, enquanto artigos mais recentes sugerem que, em muitos casos, os preços on-line são mais altos do varejo tradicional. Da mesma forma, enquanto o instantâneo acesso a uma grande quantidade de informações sobre o produto tem sido apontado como uma grande vantagem do Internet, a teoria econômica sugere que a competição de preços se intensifica em um mercado com clientes informados. Isso leva à questão de quanto os vendedores de informações sobre produtos devem fornecer em um mercado eletrônico de Ribeirão Preto – SP. Além disso, os vendedores com alta reputação têm de fornecer o mesmo quantidade de informações como vendedores menos conhecidos? Em outras palavras, a estratégias de marketing digital Ribeirão Preto e uma perspectiva econômica pode sugerir resultados contra-intuitivos e novas implicações para a prática nesta nova economia. Está microeconomia fornece uma base rica para analisar uma variedade de informações, sinalização, preços e fenômenos relacionados à confiança em um mercado eletrônico.
Dois conjuntos relacionados, mas distintos, de áreas de pesquisa emergem com relação aos canais de marketing. 1º Definir acordos exclusivamente com o canal eletrônico sem considerar canais concorrentes ou interações potenciais em vários canais. As áreas de pesquisa importantes dentro deste domínio incluem visibilidade e construção de tráfego, assimetria de informação entre compradores e vendedores, efeitos de reputação e externalidades de consumo positivo. 2º O conjunto considera a concorrência entre os canais eletrônicos e outros, bem como a possibilidade de usar múltiplos canais em um maneira complementar durante as diferentes fases de compras. As questões específicas que consideramos são localização, modelo de negócio e formatos de venda, concorrência de preços, confiança e papel intermediários, e a coexistência e competição entre múltiplos canais.
Publicidade informativa e pesquisa na Internet.
Os compradores na Internet em Ribeirão Preto – SP enfrentam a difícil tarefa de localizar produtos e vendedores que correspondam requisitos. Ao reduzir drasticamente os custos de busca e comunicação de unidades, a Internet altera a economia da pesquisa do consumidor, bem como a publicidade do vendedor. Enquanto é tentador concluir que os compradores pesquisarão mais em um meio eletrônico por causa da menor custo por unidade e custo de comunicação, é importante lembrar que a localização de um novo produto ou vendedor envolve três elementos de custo de transação – pesquisa, comunicação e avaliação. O consultor marketing digital Ribeirão Preto estuda enquanto os dois primeiros componentes são reduzidos pela Internet, a avaliação ainda é em grande parte um processo manual (exceto no caso de comparações simples de preços e recursos que podem ser totalmente automatizado). Assim, aumentar o nível de pesquisa pode não ser uma escolha ideal para os consumidores. Dada a interacção entre os montantes de publicidade informativa e pesquisa, não é imediatamente óbvio sobre como a Internet afetará a busca e disseminação de informações comportamentos por parte dos compradores e vendedores, respectivamente.
A Internet permite que os profissionais de marketing em Ribeirão Preto desenvolvam extensos repositórios de informações relacionadas à preferência do consumidor que seriam virtualmente impossível obter no mundo físico. Armado com tal informação, eles podem enviar informações precisas a clientes específicos. Supondo que os vendedores não mudem seu projeto produto ou mistura com base em tais informações, os resultados do consumidor a pesquisa iniciada será semelhante à da publicidade segmentada iniciada pelo vendedor. Para bens homogêneos, quando os custos de propaganda declínam, os vendedores aumentam os níveis de publicidade e os preços se aproximam do custo marginal do produto. No entanto, quando os custos de busca do consumidor diminuem, os vendedores reduzem seus anúncios e os preços sobem acima dos níveis de custo marginal, devido à presença de clientes desinformados no mercado de marketing viral Ribeirão Preto.
Enquanto o custo de busca do consumidor também é reduzido, o ônus da verificação da identidade e credibilidade dos vendedores implicaria que a diminuição relativa do custo de publicidade é maior magnitude do que a correspondente redução nos custos efetivos de busca. Isso sugeriria que, para produtos homogêneos vendidos pela Internet, podemos esperar mercados mais eficientes com níveis de publicidade dos vendedores. Este resultado só se aplica a anúncios que se destinam a fornecer informações sobre os preços e que não sejam concebidas para persuadir os consumidores (alterando função de demanda). É importante ressaltar que a publicidade do vendedor de marketing em redes sociais Ribeirão Preto e a busca do comprador não são mutualmente exclusivos. Formas mistas de publicidade de vendedores e busca de compradores são economicamente e tecnicamente viáveis onde os vendedores podem anunciar com intermediários especializados.
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