Telefone da Vivo de Ribeirão Preto: 0800-770-8510
De um telefone Vivo: *8486
De qualquer telefone: 1058
WhatsApp Vivo – Rua São José, 933 – Centro: (16) 99778-5004 – https://api.whatsapp.com/send?phone=5516997785004
WhatsApp Vivo Suporte: (11) 99915-1515 – https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511999151515
Android – Meu Vivo – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo&hl=pt_BR
iOS – Meu Vivo – https://apps.apple.com/br/app/meu-vivo/id475915064
A Vivo é uma empresa de telecomunicações pertencente ao Grupo Telefônica, que a adquiriu da Portugal Telecom em 2010
A Vivo Ribeirão Preto e Telefônica Brasil é uma empresa multinacional espanhola de telecomunicações com sede em Madrid, Espanha. É uma das maiores operadoras de telefonia e provedores de rede móvel do mundo. Oferece telefonia fixa e móvel, banda larga e televisão por assinatura, operando na Europa e nas Américas.
A maior operação de telefonia fixa da Telefónica na América do Sul está localizada no Brasil, onde fornece banda larga, serviços de telefonia local e de longa distância no referido estado, que sozinho representa o maior PIB da América do Sul. Ela também possui uma participação majoritária na operadora móvel brasileira Vivo, tendo concordado em 28 de julho de 2010 em comprar a participação da Portugal Telecom na empresa por € 7,5 bilhões, após aumentar sua oferta original em € 1,8 bilhão em três meses de negociações. O grupo Telefónica está no país desde 1996, quando adquiriu a CRT, operadora de telefonia fixa e móvel do sul do país. O setor de telefonia fixa atualmente faz parte da Oi. Em julho de 1998 adquiriu a Telesp, a operadora de telefonia do sistema Telebrás no estado de São Paulo, formando a Telefônica Brasil.
Leia também: Telefone da Vivo de Rio Preto – Telefone da Vivo de São José do Rio Preto
Em junho de 2009, após quatro grandes “apagões” na banda larga “Speedy” da Telefónica, a ANATEL ordenou que a Telefónica suspendesse as vendas de seu serviço de banda larga até que fossem feitas melhorias na infraestrutura para oferecer um serviço de melhor qualidade. Após o lançamento das vendas de internet banda larga em agosto de 2009, a ANATEL espera que os investimentos da empresa em serviços se mantenham no mesmo nível das vendas. Em 24 de julho de 2010, a Telefónica anunciou que o número de assinantes do Speedy ultrapassou os três milhões de pessoas.